COLÉGIO PROGRESSIVO:
27º ano de qualidade, seriedade e competência

Desde a sua fundação, em 1992, o Colégio Progressivo notabilizou-se pela preocupação pedagógica e, por essa razão, é um dos colégios pioneiros em diversas atividades que buscam aliar novas técnicas de educação ao sucesso nas futuras etapas do crescimento pessoal e profissional de seus alunos.

O Colégio Progressivo é uma instituição moderna, mas que não abandonou antigos e importantes conceitos educacionais, para muitos considerados “tradicionais”. A produção de conhecimento em sala de aula está aliada à difusão de valores fundamentais para a formação de cidadãos plenos como: ética, solidariedade, responsabilidade e disciplina.

A partir do ano de 2014, o Colégio Progressivo passou a ter como foco primordial a capacitação dos alunos para possibilitar seu ingresso nas melhores universidades do Brasil através do ENEM.